quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O Primeiro Dia...

Coragem, amigos!!!!
Acordamos superhiperultramegacedo, afinal, não é todo dia que Pedro encara levantar antes das seis da manhã...
Bem, não é bem assim, mas saímos de casa às 08:00 da matina. Malas prontas(pregando o "desapego" pra não pagar excesso), banho tomado(nóis é pobre, mas é limpinho...), lindos e ANSIOSOS...
Saímos de Recife com mais de uma hora de atraso-não por nossa culpa!!!- e chegamos à São Paulo.
Mermão...eu(Ana) estava à caça de um creme pra cabelo(dizem que meu cabelo é ruim, mas a-ga-ran-tho que ele não matou, bateu ou roubou ninguém!). Enfim, em Guarulhos, o salão que tem "não comercializa". Entenda, cara amiga, não dá pra levar, só pode brincar com a supervisão do cabelereiro de plantão...FALA SÉRIO...
Beeeeeem, mas lá vai o nosso primeiro mico...
Lá vamos nós, lindos e fagueiros, pra sala vip do American... Ops, não aceitam o meu cartão(apesar de ser Platinum) não vale, e o de Pedro...tchan, tchan, tchan...também!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ficamos com a rafaméia...KKKKKKKKKKKKKKK, mas sem perder a pose!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK
Inté Dubai!!! Essa vai ser show de bola, afinal, caros leitores, não somos mulçumanos, não falamos árabe, nem temos um sheik como amigo...
Uhuuuu, quem tira onda "é" nóis!!!! (Essa foi pra tu, Vanna!!!)

2 comentários:

  1. Putz, se não aceitam o American Platinum, quem é que entra nesse VIP?
    Mas eu fico imaginando a rafaméia que viaja pra Dubai... Dá uma pena, rapaz, desses pobres coitados... ;p
    Abraços e boa viagem. E fotos, por favor...

    ResponderExcluir
  2. Aninha o blog tá fantástico, perfeito!!!!
    Estou amando as postagens e as fotos.
    Ai que vontade que dá...
    Aproveitem bastante já que eu sei que...
    quem tira onda "é"... kkkkkkkkkkkkkk
    Beijo enorme, mulher!!!
    Vanna.

    ResponderExcluir