quarta-feira, 9 de março de 2011

2011-New York


Bem, chegamos à New York com esse friozinho de lascar... Essa neve aí não era gelo pra drinks!!! Um freezer a céu aberto!






À noite fomos tomar café(ops, chafé) numa típica lanchonete americana. Bem gracinha, na esquina da rua do hotel.
Pense numa localização "ouro"... É, cheque ouro, ourocard, tudo isso fica comprometido!!!! Porque o hotel fica beeeeeeeeeeem perto da Macy's(aiiiiiiiiiii meus cartões), sunglass hunt, fossil, jc penny, sephora, TIMES SQUARE, ou seja, location, location, location!
Outra perdição que fica beeem pertinho é o paraíso dos geeks: BH photo.
Olha aí meu "geek mor" numa felicidade só! Dá alegria só de ver!!!
Bem, vou dizer algo que para muitos vai merecer apedrejamento, cadeia ou algo assim: pra mim, o melhor da BH tá no sistema de transporte interno das mercadorias. Consta de um conjunto imenso de esteiras que circundam toda a loja, passando pelo teto, por baixo dos balcões dos vendedores e terminam na entrega da mercadoria ao comprador. Isso sempre me lembra a fantástica fábrica de chocolates, os "umpa lumpas" manejando a felicidade das "criancinhas"...kkkk
Tá, cada um no seu paraíso. Cada um no seu cada um e deixa o cada um dos outros.
O meu talvez seja aqui... Pense numa perdição. Dior, Clinique, Shiseido, Lâncome, Urban Decay, Nars, e minha amada, salve, salve MAC...
Equação: All this brands= rombo no cartão!!!!
Bem, chega de falar de nós.
Aí vai a maravilhosa cidade de NY:
Esse lindão aí embaixo é o Empire State Building.


A movimentada Times Square

Aqui na Times até os carros sobem pelas paredes
Essas fotos são um resumo dos nossos primeiros dias nesta viagem que começa em NY, vai para Barcelona, Paris, Londres e volta a NY.


4 comentários:

  1. Ehhh! Que beleza! Muito lindas as fotos e os dois! Saudades desses lugares lindos onde vocês estão andando.

    ResponderExcluir
  2. Pedro e Ana , o texto esta divertidissimo, estamos morrendo de inveja.
    Boa diversao.
    Denizio e Andrea

    ResponderExcluir
  3. Que beleza hein?! Vidinha bem marromeno essa de vocês!
    Pelo visto essa Nikon D7000 deve ser boa... tipo um: "pense numa máquina fotográfia". :-D
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Como bem recomendou um amigo meu, nunca comam a neve amarela... ;)
    Aninha, sua herege, não ouse falar mais da BH... E tire esse casaco preto, que você não é CAVEIRA...
    As fotos tão massa, tô acompanhando pelo Buzz. Divirtam-se e cuidado com essa preciosidade dessa D7000, que eu quero brincar com ela quando chegar por aqui...
    Abraços.

    ResponderExcluir