sexta-feira, 14 de março de 2014

Estoporando no Blue Lagoon


  Hoje foi um dia diria que no mínimo interessante...
  Acordamos com uma neve que caía constantemente, porém fraca. Cheguei a pensar que não haveria passeio, mas a companhia nos honrou com sua presença enviando o ônibus no horário combinado. Continuava nevando.
  O Blue Lagoon é um pouco distante da cidade, mas meu velho...É FANTÁRDIGO!(como diz Priscilla pra tirar onda). A entrada é paga através do site do Blue Lagoon ou você compra na hora, feito caldo de cana. Há várias opções de mamata, optamos pelo pacote Confort, que não era tão "frescau" mas parecia o melhor pra nós, tendo em vista que o topfod... dos planos nos faria pagar cerca de 40 euros por uma imitação da havaianas(fala sério!).  Compramos as entradas e, com robe e parafernálias fornecidas pela empresa em mãos, nos dirigimos aos vestiários para trocar o um zilhão de roupas por roupas de banho.   Ei, não se aperrei! Tem uma entrada climatizada que permite mergulhar na água quente e seguir dentro d'água até a grande piscina(tem vídeo no youtube- não meu, claro). E não é fundo não. No máximo, um metro e meio, isso pra quem não sabe nadar é massa, mas ainda tem os salva vidas que, mesmo num frio da cebola, ficam de olho na galera. A água quente vem de uma usina de energia. É limpa e super azul(dãããããã, daí o nome) e o lugar parece um hotel de luxo ou spa.
  Se tu estiver planejando ir,(se mulher), leve uma maletinha com parafernália de banho, maquiagem, escova etc porque as meninas saem de lá montadas, parecendo que vão pra festa...tem vários estúdios de espelho, algodão e cotonetes para limpar maquiagem e secadores massa para os cabelos e tal. A decoração parece o Ana Klein do Rio Mar. Eu dancei não levei nada. Saí de cara lavada e cabelo cão, mas feliz. kkkkkkkkk
  Quando estávamos relaxando no piscinão a neve que caía passou de levinha à algo como areia congelada sendo jogada em você. Descobrimos tratar-se de uma tempestade de neve (blizard)...Então, me senti feito macaxeira...na água quente e Deus jogando água fria em mim, só pra estoporar.
  Foi massa!!!!!!!

 Ahhhh, pra quem gosta de tomar todas...más notícias: eles só permitem três drinques alcoólicos por pessoa, então...se fud...playboy!kkkkkkkkkkkkkkk




                                                   Caminho de entrada do Blue Lagoon.


                                                 Nós abusando. Tomando smoothie na lagoa.

  Sobremesa do restaurante Lava, que fica dentro do Blue Lagoon.






Nenhum comentário:

Postar um comentário