quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Pastelão

Bem, acordamos cedo pra nos arrumar, tomar café e poder ir com calma para o aeroporto, pois segundo Pedro, o voo era às 11:35. A comédia começava aí: O voo chegava às 11:35 em Washington...Saímos do hotel às 9:45 pra pegar o voo que era às 10:35...chegamos ao balcão da American Airlines e fomos informados que teríamos apenas 8 minutos pra chegar ao portão de embarque. Ao mesmo tempo, ao retirar meu passaporte para identificação, Pedro me diz:"entrega o meu também, afinal está contigo".
Agora posso afirmar que não vou morrer de ataque cardíaco...pois, se sobrevivi a tal paulada, disso, não morro mais!!! Catei todos os milhares de cantinhos da carteira-quase-agenda-quase-bolsa, e, com o coração na língua, disse:"Meu amor, não está contigo não?". Depois daquela confusão: "comigo não, contigo!",  finalmente ele encontra no bolso do casaco. Morri e renasci em 10 segundos!
Corremos para a segurança de praxe: tira casacos, relógio, sapatos, passa no scanner, busca as tralhas  todas de volta, veste tudo de novo, corre (sem correr, pois não é permitido afim de evitar tumultos) pro portão de embarque que, nesta hora está a milhares de quilômetros de seus pés, chegamos esbaforidos ao portão e... aêêêê!!!!! Embarcamos!!!!!

 Chegamos a Washington e fomos cada um pra seu hotel com planos de nos encontrar às 4pm na frente do Lincoln Memorial. O hotel que eu e Pedro reservamos é uma jóia! Fica pertinho de tudo, ficando à pé para o tal monumento uns 8 minutos. Chegamos ao hotel, passamos uma mensagem pra Edson, fomos almoçar, e chegamos ao monumento com meia hora de antecedência. Esperamos Edson num frio da muzenga(5°C) e depois de 45 minutos além da hora estipulada fomos embora pro hotel. Quando chegamos ao hotel Pedro viu que Edson finalmente havia respondido a mensagem que havíamos passado, informando que estava indo pro memorial agora(com uma hora de atraso). Bem, lá foi Pedro atrás do cara e eu fiquei na farmácia comprando mantimentos pra nós.
 A farmácia fica ao lado de uma das recepções do hotel. Voltei com as tralhas e, nos perdemos uns dos outros numa confusão que sinceramente não sei mais explicar, somente nos encontrando duas horas depois.



 Acabamos o dia pedindo pizza. Afinal, comédia pastelão termina assim.

2 comentários:

  1. Eh, confusão! Mas deu certo! Encontraram Obama, já? Quando encontrarem mandem um beijo para Michelle!

    ResponderExcluir
  2. Que graça tem se não tiver confusão? kkkkkkkk

    ResponderExcluir