sábado, 16 de fevereiro de 2013

Sapatos, frio, neve e mais museus.

 Tivemos que comprar um sapato novo para Ana, a bota que ela estava usando já estava nas últimas.    
 Depois voltamos para a National Gallery of Art para ver o que tinha sobrado de ontem, na maior parte esculturas, tinha Rodin e Degas, muito bom mesmo. Depois, tomamos um cappuccino muito bem feito em um café que fica no subsolo, que é uma passagem entre prédios da galeria. A passagem tem uma esteira rolante e um teto que parece de discoteca.
 Depois fomos a pé para um outro museu, o Hirshhorn, nesse caminho passamos muito frio e até vimos neve, foi pouca mas fez uma graça. O Hirshhorn é dedicado à arte moderna, não é muito nossa praia, mas fomos ver assim mesmo, 0800.

Botas Ugly, ops, UGG. O meu tapete particular.
Estou amando esse treco. Andando em nuvens macias e  quentinhas!


Precisa legenda?
 
Fala sério, esse tb?

Tá bom, Rodin.

Rodin

Café Cascade



Discoteca  na passagem

Detalhe do teto do café


Dègas

Rodin

Dègas


Não sei o nome, mas esse cara tem a mesma obra exposta lá no museu do Vaticano, que eu vi!

Mondrian. Ado, aado, cada um no seu quadrado.

O'Keffe. Acho que é assim que se escreve. Se quiser saber, consulta o google porque  eu tô com  preguiça.

Picasso

Mermão, clica na foto, porque o cara assinou!


Outro Mondrian. E chega da música chiclete! Esse estava lá no Hirshhorn.

Sinceramente, não sei. Achamos interessante. Lá no Hirshhorn e os abaixo tb.
Pegue seu banquinho...e fica, tá? Porque só três pessoas olham esse blog.
Muito agradecida por sua presença.

??? Lembra das minhas aulas de desenho na ETFPE. Perspectiva.

Uma instalação que lembrava um grande abajour. Sem ofensas.
  Texto: Pedro.
  Legendas: Ana.
  PS: Só coloquei essa informação aqui pra que você possa saber que a malcriada aqui "soy Io". Reclame aqui!
 Beijos!


Um comentário:

  1. Num precisa nem comentar, fia...
    Fica muito claro quando é tu que tá escrevendo. :p

    ResponderExcluir